Sem nem desconfiar que Beatriz (Gloria Pires) assassinou seu pai, Regina (Camila Pitanga) ficará cara a cara com a vilã, nos próximos capítulos de Babilônia, e a empresária fingirá ser amiga da vendedora, para tentar livrar Guto (Bruno Gissoni) da cadeia.
Beatriz finge que não se lembra de Regina, mas a vendedora trata logo de contar que era filha de Cristovão (Val Perré), motorista dela - e amante também!
- Meu Deus, agora eu me lembrei. Que memória a minha, isso é imperdoável! Acho que houve uma falha de comunicação, o porteiro falou com a arrumadeira, eu entendi que era outra pessoa subindo. A senhora está precisando de alguma coisa? - diz a dissimulada Beatriz.
Regina explica que está em sua casa para falar com Guto (Bruno Gissoni), depois que o rapaz quase matou Wolnei (Peter Brandão) na praia e que Inês (Adriana Esteves) ofereceu dinheiro para ela dizer que Guto não teve nada a ver com o acidente na praia.
Beatriz fará de conta que não sabe que Inês ofereceu suborno a Regina e dirá que Guto não agiu por maldade.
- Eu quero falar com ele, cara a cara, olho no olho, para saber se foi ele que mandou aquela desgraçada me comprar ou se partiu dela! - insistirá Regina, que prometerá denunciar tudo à polícia.
- Eu estou do seu lado, do lado da justiça. Quando me casei com o Evandro (Cássio Gabus Mendes), o Guto era garoto. Tinha perdido a mãe, foi muito mimado por ela. Mas o Evandro e eu nunca toleramos irresponsabilidade da parte dele. A senhora pode ter certeza de que eu vou tirar a limpo essa tentativa de suborno e vou fazer de tudo para o Guto demitir essa advogada.
A vendedora ficará sensibilizada com as mentiras, e Beatriz prometerá conversar com marido sobre o assunto.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento