Obcecada pelo poder, Beatriz (Gloria Pires) mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime em Babilônia, ao conseguir emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).
Beatriz dirá à "amiga de infância" que deseja comprar uma pequena construtora no Nordeste para vencer a licitação de construção de uma ponte. Inês prontamente dirá que vai escrever a proposta em nome da empresa Souza Rangel, de Beatriz e Evandro (Cássio Gabus Mendes).
- Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido - dirá Beatriz, que mandará Inês "se virar" para inventar um laranja:
- Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado!
- Então, eu não vou ser advogada, vou ser forjadora! - reclamará Inês.
- Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro? Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois, dou um jeito de fazer eles pedirem falência - dirá Beatriz, dando o assunto por encerrado.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento