*Universitária, 21 anos, do site Portal 50 Tons
Com um roteiro fiel ao livro e atores focados em dar o seu melhor, o filme Cinquenta Tons de Cinza encabeça a lista dos meus preferidos. Dakota Johnson surpreende do início ao fim, roubando completamente a cena e levando a história para um outro nível. Jamie Dornan encarnou Christian Grey de tal maneira que eu mal respirei na sala de cinema. E, obviamente, os dois juntos demonstraram uma química além de explosiva.
Opinião de fã: "Cinquenta Tons de Cinza", o filme, é melhor que o livro
Crítica: Cinquenta Tons de Cinza encontra forças em Dakota Johnson (e só)
42% das brasileiras iriam para a cama com um desconhecido, diz pesquisa
Leia todas as notícias de cinema em ZH
Atores falam sobre a história de Cinquenta Tons de Cinza
Os diálogos ocorreram tal como no livro - e é possível reconhecer objetos característicos do romance de E.L. James a todo o momento pelo ambiente. Eles conseguiram trazer todo o bom humor da história, sem deixar de lado o foco principal e o caráter extremamente dominador de um personagem e submisso do outro. Christian Grey e Anastasia Steele saíram das páginas do livro e ganharam vida nas telas dos cinemas e isto, meu amigos, é algo que vale a pena pagar para ver!
Os admiradores da história, como eu, não ficarão em nada decepcionados. Aplausos aos diretores, roteiristas, atores e todos os demais envolvidos!
Deixo, por fim, o meu MUITO obrigada pela honra de me deliciar com Christian e Anastasia por pouco mais de duas horas, que nem vi passar. E um recado: Mr. Grey quer vê-los agora. Então, corram para a primeira sessão de Cinquenta Tons de Cinza!
Cinquenta fatos sobre Cinquenta Tons de Cinza