Ele tem uma voz incrível, compõe belas melodias e lançou neste ano seu terceiro CD, intitulado Zeski, o primeiro com composições próprias em português.
Tiago Iorc, o cara que emplacou hits nas trilhas sonoras de sete novelas e que faz sucesso no Japão e até na Coreia do Sul, se apresenta neste sábado em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country.
O Kzuka conversou com exclusividade com o cara que, acreditem: não para desde 2010, mas já tem projetos para o ano que vem.
Se liga na entrevista:
Sempre se falou muito sobre você só cantar em inglês e nunca em português. Isso não te enchia o saco?
Não... (risos)
Sempre foi de boa. Acho que sempre era mais por curiosidade, por fazer sentido, mas em algum momento isso ia acontecer, e acho que chegou a hora com o Zeski, mesmo.
Isso aconteceu naturalmente?
Sim, sem dúvida. As línguas são bem distintas. Com o tempo fui percebendo que a forma era bem peculiar. A sonoridade funcionava mais em inglês, mas nesse disco eu fui vendo que comecei a me esforçar mais pra cantar e pra compor mais em português. Aí, foi acontecendo naturalmente, e no disco acabaram surgindo as parcerias, que também propiciaram esses encontros das línguas.
Entrevista
Tiago Iorc: POA vai ver uma das melhores apresentações da turnê
O cantor se apresenta no Teatro do Bourbon Country, no próximo sábado
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: