Os fãs reclamaram, choraram, fizeram abaixo-assinados e protestos - virtuais ou presenciais. E tanta comoção deu certo. Três aclamadas séries americanas de TV ganharam uma sobrevida após terem sido canceladas. Arrested Development, Veronica Mars e 24 Horas retornam em formatos diferentes dos originais, mas com os mesmos personagens em uma espécia de continuação das tramas.
Cancelada em 2006, Arrested Development terá sua quarta temporada lançada no dia 26 de maio no serviço de streaming Netflix. A família Bluth está de volta em 15 episódios inéditos, que serão disponibilizados de uma vez só pelo Netflix. O revival da elogiada comédia retoma do ponto onde a série parou quando saiu do ar.
"Veronica Mars" acabou em 2007, mas ganhará filme patrocinado pelos fãs
Foto: CW/Divulgação
Já Veronica Mars, encerrada em 2007, ganha um filme patrocinado pelos próprios fãs, que se reuniram em um projeto de crowfunding (uma "vaquinha" cultural) e garantiram mais de US$ 4 milhões. A série da detetive jovem estrelada por Kirsten Bell retorna em fevereiro de 2014.
Depois de oito temporadas, Jack Bauer volta em nova fase, agora com a metade dos episódios
Foto: Fox/Divulgação
Por fim, o agente Jack Bauer - que havia se despedido da TV em 2010 após oito temporadas - ganhou uma sobrevida nesta semana. Produtores da Fox divulgaram que uma nona temporada da série será encomendada, desta vez com 12 episódios em vez dos 24 habituais. A atração estreia em maio de 2014 com o título 24: Live Another Day.