Um tubo de gás carbônico explodiu durante o desfile de Ivete Sangalo nesta segunda-feira (12), deixando duas pessoas feridas no circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador. De acordo com informações divulgadas pelo g1, as vitimas tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo dos Bombeiros. A fumaça fez com que foliões passassem mal durante o circuito.
— Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre — disse a cantora, assustada.
A assessoria da artista informou que, por segurança, preferiu evacuar o trio e a cantora seguiu o percurso até o final. Alguns artistas como Mileide Mihaile, Juliana Paiva e Christian Bell desceram e curtiram o show no chão com os foliões.
Em registros que circulam pelas redes sociais, Ivete desabafa com o público sobre os problemas e cita atraso que aconteceram nos desfiles anteriores.
— No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima — diz a cantora.
Um trecho do vídeo repercutiu nas redes sociais. Ivete se emocionou e chegou a dizer que essa pode ser a sua despedida do Carnaval.
— Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês — comentou.
A cantora ainda ressaltou que estava triste com a situação e que não queria mais se sentir angustiada.
— Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia.