A organização do Lollapalooza reafirmou que haverá o show de Blink-182 no festival em 2024. O anúncio acontece após uma troca de mensagens no X (antigo Twitter) entre o baterista da banda, Travis Barcker, com Diego Miranda, integrante da banda brasileira Scracho. A interação levantou rumores de que a apresentação seria cancelada (confira abaixo).
"A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada", escreveu a assessoria do festival em nota.
Tudo começou com uma publicação do baterista no Instagram na terça-feira (28). Com uma foto misteriosa, o post só dizia "Tomorrow" (amanhã, em inglês), o que gerou preocupação nos fãs, que temem um novo cancelamento. Em 2023, o grupo não veio ao festival depois que Travis sofreu uma lesão na mão e precisou ser submetido a uma cirurgia.
"Ele vai cancelar o show no Brasil", escreveu Diego Miranda, no X.
O artista, então, resolveu responder uma publicação: "F**da-se. Vou cancelar então".
Diego pediu desculpas ao artista e afirmou que sua publicação era uma brincadeira.
"Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele", escreveu o vocalista, que ficou sem respostas de Travis Barcker.
O Lollapalooza ocorre nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda americana é uma das principais atrações do primeiro dia do festival.