Paul McCartney vai voltar ao Brasil. O ex-beatle anunciou que virá ao país com a sua Got Back Tour, que estreou nos Estados Unidos em abril do ano passado. A turnê brasileira será realizada entre novembro e dezembro, em cinco cidades: Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Porto Alegre ficou de fora da lista.
— Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país — disse Paul, em comunicado. — Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. Brasil, vamos nos divertir muito! — acrescentou.
Em Brasília, a apresentação será realizada em 30 de novembro, no Estádio Mané Garrincha. A passagem do artista de 81 anos pelo país segue no dia 2, em Belo Horizonte, na Arena MRV; no dia 9, em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 13, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Para encerrar a turnê nacional, Paul voltará ao Maracanã, onde se apresentou pela primeira vez no Brasil, batendo recorde de público em 1990. O show está marcado para 16 de dezembro.
— Eu ouvi vocês. Estou voltando para o Brasil. Vejo vocês lá — disse o ex-Beatle em vídeo postado no seu Instagram.
A pré-venda dos ingressos para a Got Back Tour se inicia nesta terça-feira (8), às 10h, e vai até quinta (10), no mesmo horário. A aquisição prévia é exclusiva para clientes do Banco BRB, com utilização do cartão BRB.
O preço dos ingressos varia entre R$ 210 a R$ 990, conforme divulgado pelo jornal O Globo. A pré-venda será feita somente no site da Eventim.
Para o público em geral, as entradas começam a ser vendidas na quinta, a partir do meio-dia, também pela Eventim ou nos postos credenciados, a partir das 13h.