A cantora Madonna, 64 anos, vai adiar a turnê mundial The Celebration Tour, que começaria em 15 de julho, por conta de problemas de saúde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) por seu empresário, Guy Oseary, em publicação no Instagram. A artista está se recuperando de uma "séria infecção bacteriana".
"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma séria infecção bacteriana que a levou a uma internação de vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", escreveu ele no post.
"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados", concluiu.
A proposta da turnê era relembrar as quatro décadas de carreira da artista com hits que marcaram sua trajetória pelo mundo pop. O Brasil não fazia parte do itinerário da cantora.
O show passaria por 35 cidades, incluindo capitais como Londres, Paris e Estocolmo. A previsão era que a tour começasse em 15 de julho e terminasse em 1º de dezembro, em Amsterdã.