Agora, 22 anos depois, a mesma El Arbi volta a ser popular com os brasileiros e, desta vez, é por conta dos que estão na Copa do Mundo do Catar. Por lá, o povo compartilha fotos e vídeos do país em suas redes sociais com a música de Khaled como trilha sonora.
Assim, tanto no Instagram quanto no TikTok, o som envolvente e dançante de Khaled, hoje com 62 anos, voltou a ser hit. Dentro dessa nova popularidade, o argelino foi convidado por uma companhia aérea para gravar uma nova canção para receber os turistas e torcedores que chegam ao Catar para assistir aos jogos. Assim, Champions, uma parceria com o DJ Rodge, já caiu nas graças dos brasileiros também.
Vale lembrar que Khaled também teve a sua música como tema da personagem Feiticeira, do programa H, comandado por Luciano Huck, na Band.
O artista chegou a tocar no Brasil em duas ocasiões. A primeira foi em 1996, quatro anos depois de lançar El Arbi, que ainda era inédita por aqui. Depois, em 2000, aproveitando o seu sucesso com os brasileiros, ele retornou.
Em entrevistas concedidas no começo dos anos 2000, o cantor revelou que achava curioso como oito anos depois sua música passou a ser amada no Brasil e como os brasileiros curtiam algo num idioma que não entendiam.