Após viralizarem vídeos do polêmico show em que empurrou um fã do palco, na sexta-feira (22), Filipe Ret se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Nas filmagens que circulam na internet, o cantor empurra um homem que tenta abraça-lo durante a apresentação.
De acordo com relatos de pessoas que acompanhavam o espetáculo, outras invasões ao palco ocorreram ao longo da performance de Ret. Assim, o artista teria se irritado com a insistência dos participantes em interferir na apresentação.
"Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram”, escreveu o cantor em Instagram.
Ele ainda declara que foi paciente, mas que não poderia dedicar respeito a alguém que, em sua visão, tentou acabar com a festa.
“Minha atitude foi de respeito a 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito à grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show", pontua o artista.