A filha de Josh Homme, Camille, conseguiu uma ordem de restrição contra o pai e vocalista da Queens of the Stone Age. Conforme noticiado pelo TMZ, o artista é obrigado a manter uma distância de, pelo menos, 91 metros da adolescente de 15 anos. A determinação foi dada pela Justiça após uma ação movida pela mãe.
A ordem é válida até o fim de setembro, quando será realizada uma audiência do caso. Na semana passada, os dois filhos mais novos de Homme acusaram o cantor de abusos físicos e verbais.
Camille também disse ao TMZ que solicitou a ordem de restrição para os irmãos, Wolf e Orrin, mas a Justiça negou o pedido.
Filha de Homme e Brody Dalle, fundadora da banda The Distillers, Camille também relatou ameaças de morte do pai contra a mãe. Os dois terminaram o casamento em 2019, após uma série de discussões.
Essa não é a primeira vez na qual Homme é alvo de denúncias de violência doméstica. Após o divórcio, em 2019, Dalle conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Na época, ela alegou que o cantor apareceu em sua casa bêbado e deu uma cabeçada nela, e alguns meses depois teria repetido a ação, dizendo que ela estava tentando fazer com que ele fosse preso por violar a medida.