O vocalista e guitarrista da banda de rock Queens of the Stone Age, Josh Homme, está sendo acusado pelos filhos de comportamento agressivo. De acordo com o site TMZ, Orrin, 10 anos, Wolf, cinco, e a mãe, a também roqueira Brody Dalle, foram à Justiça pedir ordem de restrição contra o músico.
Conforme documentos obtidos pelo TMZ, Orrin afirma que recentemente o roqueiro agarrou suas partes íntimas. Ele também acusa Homme de abuso físico, como sacudir as orelhas, bater sua cabeça, cutucar seu peito e atirar coisas nele, enquanto o chama de gordo e faz ameaças de assassinar o namorado de sua mãe.
Ainda segundo os documentos, o filho mais novo, Wolf, alega que Homme xinga a mãe, bebe e dirige, além de agarrar seus pescoços e orelhas. O menino também declarou que sente medo quando vai "para a casa do papai".
O processo pede ao tribunal que conceda ordens de restrição, exigindo que o músico mantenha uma distância de, pelo menos, cem jardas (cerca de 91 metros) deles e do cachorro da família.
Essa não é a primeira vez na qual Homme é alvo de denúncias de violência doméstica. Após o divórcio, em 2019, Dalle conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Na época, ela alegou que o cantor apareceu em sua casa bêbado e deu uma cabeçada nela, e alguns meses depois teria repetido a ação, dizendo que ela estava tentando fazer com que ele fosse preso por violar a medida.
A advogada de Homme, Susan Wiesner, classificou as afirmações como falsas. "A Sra. Dalle já havia apresentado essas reivindicações à polícia, DCFS (Departamento de Segurança para a Criança e a Família, na sigla em inglês) e ao juiz presidente do tribunal de direito da família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas alegações espúrias", declarou ao TMZ.