A cantora gospel Amanda Wanessa segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada de um hospital em Recife. A informação foi confirmada por representantes em postagem nas redes sociais da artista, que sofreu um acidente de trânsito no dia 4 de janeiro e precisou passar por cirurgias na cabeça e no braço.
Segundo a nota, Amanda Wanessa "continua estável e evoluindo bravamente". A família não autorizou que o hospital divulgasse boletins com sobre o estado de saúde da cantora.
"Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós", acrescenta a publicação.
Amanda Wanessa começou a apresentar evolução no dia 8 de janeiro, quando familiares revelaram que ela mexeu a perna e a mão. Dias depois, ela teve sedação diminuída e mexeu os olhos e o pescoço. Segundo representantes, ela também já respira sem ajuda de aparelhos.
Amanda Wanessa é natural de Palmares, em Pernambuco, canta desde os sete anos e gravou seu primeiro álbum aos 17. Ela é membro da Assembleia de Deus de Pernambuco.