Nego do Borel tem perdido contratos profissionais após as denúncias da ex-noiva, Duda Reis, que alega ter sofrido um relacionamento abusivo e ter sido agredida pelo cantor. Os nomes da influencer e do músico dominam as redes sociais desde o vazamento de um áudio que revela uma traição do artista.
Na quarta-feira (13), a marca de roupa Nifty anunciou que estava encerrando a parceria com Nego do Borel pelos stories do Instagram. A empresa também demonstrou apoio a Duda, afirmando que "não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio"
"Estamos apagando nossas postagens já publicadas e desvinculando totalmente a imagem dele na nossa marca. Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio", acrescentou a marca. Em seguida, foram publicadas gravações de telas mostrando que várias postagens com o artista estavam sendo deletadas do perfil.
No mesmo dia, uma loja de celulares também decidiu encerrar sua parceria com o artista. "Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com ele estaremos apagando e pedimos o mesmo, que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", afirmou a Príncipe dos Iphones nos stories do Instagram.
Nego do Borel não comentou o fim das parcerias, mas usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de Duda. Ele admitiu que traiu a ex-noiva, mas afirmou ter saído "muitas mentiras a seu respeito".