Morreu, na madrugada desta segunda-feira (2), o cantor Henrique, da dupla sertaneja com Netto. O músico estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após sofrer um acidente de carro no dia 8 de fevereiro.
"É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", disse a equipe da dupla através de um comunicado nas redes sociais.
— Vai com Deus irmão, obrigado por ter compartilhado tantos momentos do meu lado, o que resta agora é saudade! Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro #lutohenrique — escreveu Netto Cantelle na legenda de uma foto onde aparece abraçado com Henrique.
Henrique, que se chamava Wesley Pereira da Silva, dirigia por uma avenida em Santa Fé do Sul (a 625 km de São Paulo) quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Seu carro acabou pegando fogo, mas ele foi retirado das ferragens antes do incêndio. Desde então, estava internado no hospital.
O corpo do músico será velado a partir das 12h30min desta segunda-feira (2), no Velório Municipal de Fernandópolis, no interior paulista. Às 19h, o corpo seguirá para o município paulista de Santa Salete, onde será sepultado na manhã de terça-feira (3).