O cantor e apresentador João Gordo, 55 anos, enfrenta uma nova internação para cuidar de uma pneumonia. É a terceira em menos de 80 dias. No entanto, segundo Vivi Torrico, esposa do artista, ele já está bem e pronto para ter alta.
"Agora, sim, com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção (ele) está pronto para receber alta médica a qualquer momento", escreveu ela no Instagram, em uma foto na qual aparece ao lado do marido.
Na publicação, Vivi brinca que as várias internações de João Gordo parecem até "novela mexicana". "Bom humor é a chave para manter a leveza", afirma. Ela também agradece o apoio dos amigos e fãs na fase difícil do vocalista da banda Ratos do Porão: "Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido".
"Depois desta terceira internação cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca!", acrescentou.
A primeira vez que João Gordo foi internado para tratar a pneumonia foi em junho, quando passou três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele voltou a ser hospitalizado no início de agosto com um quadro grave de pneumonia.
Dias depois de receber alta, ele chegou a gravar um vídeo para agradecer o apoio de amigos e alertar para a gravidade da doença. "Quase empacotei!", disse, na época. Nesta última internação, foram mais oito dias na UTI e até o momento mais oito dias no quarto.