Clean Bandit, Alok e Vintage Culture prometem levantar o público do Planeta Atlântida 2019, mas nada como a performance pra lá de animada da brasileira Anitta. Pelo quarto ano consecutivo, a cantora pop irá se apresentar no festival e deve fazer um show recheado com seus hits mais recentes - até mesmo porque 2018 tem sido um ano intenso para a cantora pop.
Na próxima sexta-feira (9), a artista lança seu novo EP, Solo, e certamente deve ter suas canções no setlist do Planeta Atlântida. O material, com três faixas, deve explodir nas rádios nas próximas semanas; a roupagem é internacional: uma música tem a letra em espanhol (Veneno), uma em português e a terceira em inglês (escrita por Pharrell Williams). Segundo Anitta, esta última foi um presente do músico norte-americano.
Da leva recente de singles, a maioria também deve animar o público na Saba. Somente neste ano, ela lançou Medicina, que conquistou o prêmio de Clipe do Ano no MTV Latin Music Awards; e Indecente, que teve um videoclipe divulgado ao vivo pelas redes sociais. Anitta também fez parceria com Wesley Safadão em Romance com Safadeza. Para fechar a lista, na semana passada, a artista revelou a faixa Jacuzzi, gravada ao lado da colombiana Greeicy.
No entanto, as canções que a consagraram nas paradas musicais também não devem ser esquecidas: a faixa-sucesso do Carnaval Vai Malandra; a dançante Bang; os reggaetons Downtown e Ginza, gravadas com J Balvin; a agitada Paradinha; e até Sua Cara, parceria com o Major Lazer e Pabllo Vittar, devem marcar presença no próximo Planeta.
Por fim, o repertório também contará com músicas das origens da carreira da cantora: Show das Poderosas, Deixa Ele Sofrer, Movimento da Sanfoninha (que eternizou a frase "vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?!") e Na Batida são outras apostas.
A única certeza é que Anitta vai brilhar muito no palco, com coreografias e a energia positiva que sempre carrega em suas performances.