Axl Rose está provando a vontade de seguir fazendo rock and roll. Desde que o cantor Brian Jonhson afastou-se do AC/DC por problemas auditivos, o frontman do Guns N' Roses concilia o desafio de assumir os vocais em turnês da banda australiana com sua missão mais antiga: voltar a fazer shows ao lado de Duff e Slash, o que ocorre desde 2016.
Agora, Axl parece se lançar em um terceiro projeto. De acordo o especialista em música Murray Engleheart, que lançou uma biografia do AC/DC intitulada AC/DC: Maximum Rock & Roll, o vocalista não somente deve seguir na banda liderada por Angus Young como vai gravar um disco com eles.
"Eu já disse antes e vou dizer novamente: AC/DC vai continuar com Axl nos vocais — novo álbum, turnê e tudo mais. O que foi uma grande aposta de Angus acabou por ser um triunfo igualmente enorme que estabeleceu a cena para o futuro", escreveu Engleheart no dia 3 em sua conta no Facebook.
Quando assumiu os vocais do AC/DC, em abril de 2016, Axl fez elogios a Brian Johnson e reconheceu o desafio em substitui-lo. Também havia informado que ele mesmo propôs a missão a Angus Young.
— Telefonei no mesmo dia em que li na imprensa que algo não ia bem com a audição de Brian — disse à época.
AC/DC sofreu uma perda recente. Em novembro de 2016, o guitarrista Malcom Young, irmão de Angus, faleceu aos 64 anos. Ele sofria de demência e estava afastado da banda desde 2014.