Após descer do palco para agredir um homem que estava na plateia de seu show, o cantor de funk MC Livinho postou um vídeo em sua rede social afirmando que sua atitude "não foi certa". O cantor também afirmou que o motivo de ele postar um vídeo foi fãs o parabenizando pelo ocorrido:
— Tô vendo as pessoas falando pra mim 'gostei da tua atitude de bater no cara', que falou merda pra mim. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, eu vejo que não foi certa a minha atitude.
Livinho completou dizendo que chegou àquele ponto porque estava no extremo. — Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara novamente me chamou de merda e de macaco. Aí ninguém tem sangue de barata.
Entenda o caso
Durante um show realizado durante uma festa de formatura no último final de semana, no Rio de Janeiro, o funkeiro MC Livinho desceu do palco para agredir um rapaz que estava na plateia. Nas imagens publicadas nas redes sociais, o cantor aparece apertando o pescoço do rapaz.
Depois de subir de volta para o palco, Livinho ouviu vaias e respondeu dizendo que estava ali por amor, não por dinheiro.