Ela não é mais a garotinha que faz splish splash no cinema, mas tampouco ainda é "aquela dos 30". Quase 10 anos depois daquele que foi o último show ao lado do irmão, Júnior, Sandy vive a melhor fase de sua carreira solo. Com ingressos esgotados, a cantora retorna a Porto Alegre neste sábado (15) para mais uma apresentação da turnê Meu Canto – que esteve por aqui em outubro e lotou o Auditório Araújo Vianna. Agora, repete a dose no palco do Teatro do Bourbon Country, a partir das 22h.
– É um show parecido com o do ano passado, mas eu troquei de roupa – diverte-se, comentando a expectativa para a apresentação durante entrevista a Zero Hora, por telefone. – De lá para cá, entrou a canção que fiz em parceria com Luan Santana (Mesmo Sem Estar). E, da época da dupla com Júnior, tem duas músicas.
Leia mais:
Sandy se irrita com foto de seu filho no Instagram de fã: "Sabe que não gosto"
VÍDEO: Sandy canta "Evidências" ao lado de Xororó
Além de Desperdiçou e Nada É Por Acaso, sucessos na voz dos irmãos, Sandy revisita seus álbuns solo. O passeio pelo repertório quase todo autoral inclui canções de Manuscrito, de 2010 (Pés Cansados e Ela/Ele), e Sim, de 2013 (Escolho Você, Ponto Final e, claro, Aquela dos 30). Mas também inclui as inéditas Respirar – que ganhou videoclipe em maio –, Salto e Colidiu. Me Espera, parceria com Tiago Iorc que acumula mais de 44 milhões de visualizações no YouTube, também está no setlist.
– Foi muito boa a repercussão, né? E o Tiago é quase gaúcho (risos). Foi bacana, fiquei muito feliz com o resultado, que não esperava. A gente nunca espera nada, faz acreditando naquilo, mas nunca sabe o que vai acontecer. Rolou uma sinergia muito boa, as pessoas gostaram, assim como gostaram da parceria – diz, sobre o dueto.
O universo musical repleto de referências de Sandy se reflete também nas belas versões de All Star e Cantiga por Luciana, esta última uma homenagem ao falecido avô, Zé do Rancho.
– Estou feliz em voltar. Uma pena que vou na correria, outra vez. No dia seguinte, tenho show em Florianópolis. Churrasco não vai dar. Mas chimarrão, esse não falta – garante, entre risadas.
SANDY – SHOW "MEU CANTO"
Sábado, às 22h.
Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80 – Shopping Bourbon Country). Ingressos esgotados.