A cantora americana Britney Spears, que esteve por trás de alguns dos momentos mais marcantes dos prêmios MTV Video Music Awards, voltará com uma nova música na edição do próximo 28 de agosto. A ex-ídola dos adolescentes apresentará ao vivo a estreia da sua nova faixa, Make Me..., ao lado do cantor de rap E-Eazy, disse a rede de televisão.
Britney anunciou na terça-feira sua próxima apresentação através de um vídeo divulgado nas redes sociais no qual faz referência às suas atuações passadas nos MTV Video Music Awards, com uma serpente píton deslizando pelo seu guarda-roupa. O vídeo faz alusão a uma apresentação nos prêmios MTV de 2001, onde cantou Slave 4 You com uma píton sobre seu corpo. Em 2003, a cantora fez uma das aparições mais famosas dos prêmios MTV, quando deu um beijo na boca de Madonna.
Leia mais:
Britney Spears anuncia novo CD, "Glory", com lançamento neste mês
VÍDEO: veja como foi o show de lançamento do DVD de Shana Müller
Cheio de problemas, "Esquadrão suicida" é uma tragédia do começo ao fim
Britney esteve no auge artístico no final da década de 1990, mas a desordem na sua vida pessoal contribuiu para uma queda da sua carreira espetacular. A cantora apresentará Make me... nos prêmios MTV dois dias depois do lançamento de Glory, seu primeiro álbum desde 2013.
Os prêmios MTV, que serão realizados neste ano no Madison Square Garden de Nova York, são a grande festa anual de música e vídeo da MTV, que chega a mais de 170 países com 60 canais. A MTV anunciou antes que Rihanna poderia se apresentar, se aceitar o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, que se concede à carreira de artistas que contribuíram com a cultura pop.
Beyoncé foi uma das mais indicadas aos prêmios MTV pelo seu álbum e filme Lemonade e o videoclipe Formation.