O livro de memórias de Britney Spears, The Woman In Me (A Mulher em Mim, em tradução livre), vai virar filme. A informação foi divulgada pelo Deadline nesta quinta-feira (1º). O projeto será dirigido por Jon M. Chu, do musical Wicked (2024) e do documentário Justin Bieber: Never Say Never (2011).
Nas redes sociais, a cantora celebrou a novidade e confirmou Marc Platt na produção. Ele trabalhou em La La Land (2016), Cruella (2021) e A Pequena Sereia (2023).
"Animada em compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados", escreveu.
Publicado em outubro do ano passado, o livro acompanha a trajetória da artista rumo ao estrelato, com relato das polêmicas que envolveram sua vida, como a tutela do pai e a recém-descoberta liberdade.
Com mais de 2,4 milhões de cópias impressas vendidas ao redor do mundo, a obra ganhou versão em audiobook, com a voz da atriz Michelle Williams.
O longa, que ainda não tem previsão de estreia, será produzido pelo estúdio Universal, que adquiriu os direitos da adaptação.