O ex-ator mirim Tom Guiry, mais conhecido por atuar em sucessos da década de 1990, como Se Brincar o Bicho Morde (1993) e Lassie (1994), foi preso depois de ameaçar um homem na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. A prisão ocorreu em 2 de junho, após policiais responderem a um chamado de perturbação e o encontrarem no meio da rua, mas a notícia só veio à tona no domingo (16).
Conforme revelam as imagens gravadas por uma câmera de segurança (veja abaixo), divulgadas pelo portal TMZ, o ator de 42 anos teria arremessado um haltere de 15 quilos no carro da vítima. Nas cenas seguintes, o homem é visto gesticulando com uma faca em mãos em frente a uma casa vizinha.
O site também revelou que Guiry já havia sido preso anteriormente, em 2013, no Texas. Ele supostamente teria tentado chutar um policial no rosto e acertar uma cabeçada nele. Até o momento, não houve pronunciamento de Guiry ou de seus representantes.
Além de atuar em filmes de sucesso dos anos 1990, o artista seguiu com a carreira na vida adulta e trabalhou em longas como Sobre Meninos e Lobos (2003), O Regresso (2015) e Imperdoável (2021).