A cinebiografia de Bob Dylan, A Complete Unknown, ganhou novas imagens de Thimotée Chalamet caracterizado como o cantor estadunidense. O ator foi fotografado pela revista Rolling Stone durante as gravações no set em Hoboken, Nova Jersey.
Em um dos registros, Chalamet aparece com uma jaqueta marrom e calças verdes, acompanhado de um violão, evidenciando a semelhança com o artista. Nas demais, já com o cabelo mais longo e cacheado, ele veste um figurino composto por um blazer e calças pretas, além de óculos escuros.
O longa-metragem é baseado no livro Dylan Goes Eletric! (Dylan Fica Elétrico!, em tradução livre), de Elijah Walf, o qual retrata o Newport Folk Festival, em 1965, quando o ainda jovem Bob Dylan se apresentou pela primeira vez com uma guitarra elétrica, ao invés de uma guitarra acústica. O episódio é considerado um dos mais emblemáticos da carreira do artista, por movimentar o cenário do folk e do rock and roll.
Além de Thimotée Chalamet, a cinebiografia vai contar com nomes como Benedict Cumberbatch, de Doutor Estranho (2016), no papel do empresário de Dylan, e com Elle Fanning, de Malévola (2014), que irá viver Sylvie Russo, uma das primeiras namoradas do músico.
A Complete Unknown não possui data prevista de estreia, nem título brasileiro confirmado. O filme conta com direção de James Mangold, de Indiana Jones e A Relíquia do Destino (2023) e Logan (2017), e roteiro de Jay Cocks, de Gangues de Nova York (2002) e Silêncio (2017).