A atriz Lindsay Lohan não ficou feliz com a menção que fizeram a seu respeito no filme Meninas Malvadas: O Musical (2024). A protagonista do longa de 2004 compareceu na estreia do remake na semana passada e um representante da artista contou ao site E!News que a piada dita pela rapper Megan Thee Stallion, que canta Not My Fault com Reneé Rapp, não pegou bem.
— Estamos voltando ao vermelho. 'A virilha de fogo' dos anos 2000 está de volta — diz Megan enquanto mostra seu apoio à Cady (papel que consagrou Lindsay no filme anterior e agora é interpretada por Angourie Rice).
A alusão ao cabelo ruivo da artista se refere ao ano de 2006, quando o herdeiro do petróleo Brandon Davis, com quem a atriz teve um relacionamento, se referiu à Lohan com a expressão "virilha de fogo" (tradução livre de "fire crotch") durante uma entrevista para Paris Hilton.
E! O News entrou em contato com representantes da Tina Fey, roteirista do filme, e da Paramount para comentar o caso, mas ainda não recebeu resposta.
Sobre o filme
Com direção de Samantha Jayne, Meninas Malvadas: O Musical acompanha uma garota criada na selva africana por pais zoólogos que se muda para a cidade grande e agora precisa se adaptar a outro tipo de selvageria ao entrar no ensino médio. Além disso, ela é confrontada por um time de garotas populares em seu novo colégio.