A Marvel anunciou o adiamento da estreia de Thunderbolts. Anteriormente, o longa estrelado por David Harbour e Florence Pugh tinha data marcada para o fim de 2024, mas vai ficar para julho de 2025. Os filmes Capitão América 4 e Deadpool 3 também serão lançados com atraso após uma decisão da Marvel Studios.
As mudanças definidas pela Disney acontecem em decorrência ao anúncio do fim da greve dos atores, que possibilita a retomada de diversas produções interrompidas. Devido às alterações, Deadpool 3 se torna o único lançamento do estúdio para 2024.
Em recente entrevista ao ScreenRant, o diretor Jake Schreier explicou sobre o filme, erroneamente interpretado por muitos como uma continuação de Viúva Negra, longa que marcou queda de bilheteria em 2021.
— Acho que algo interessante sobre Thunderbolts é que não é uma sequência. É uma nova história, que apesar de ser um conjunto de personagens que talvez já tenhamos conhecido um pouco no Marvel Cinematic Universe (MCU), esta é uma visão muito nova de quem eles são e o que os une — disse.
Thunderbolts será estrelado por Florence Pugh, protagonista de filmes como Midsommar (2019) e "Não Se Preocupe, Querida" (2021), que interpreta YoYelena Belova; David Harbour (Stranger Things), que dá vida ao Guardião Vermelho; Wyatt Russel, que faz o Agente Americano; Sebastian Stan, o Soldado Invernal; Hannah John-Kamen, que é Fantasma; e Olga Kurylenko, que interpreta Treinadora. Juntos, formam o novo time de anti-heróis do universo MCU.