Após interpretar Elvis Presley, no filme ainda inédito no Brasil Priscilla, o ator Jacob Elordi revelou que recusou fazer um teste para viver um outro personagem icônico nos cinemas: o Superman.
— Eles me pediram para fazer o teste para o Superman. Isso (a resposta) foi imediata: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim — disse o ator em entrevista à edição especial britânica da revista GQ.
Listado entre os Homens do Ano de 2023 pela GQ, o intérprete de Nate na série teen Euphoria contou que projetos de super-heróis não o empolgam e tem interesse em fazer testes para filmes que ele assistiria.
— Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!' E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes — completou.
Um novo filme de Superman está sendo desenvolvido e contará com a direção de James Gunn. Superman: Legacy terá David Corenswet assumindo o papel do super-herói e Rachel Brosnahan como a repórter Lois Lane.
Segundo James Gunn, o filme acompanhará o Homem de Aço no início da carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
A Barraca do Beijo
Jacob também ficou conhecido por atuar na franquia A Barraca do Beijo, da Netflix. No entanto, ele revelou que atuar nesta série de filmes foi uma estratégia, já que estava no início da carreira, para depois poder aceitar os projetos que fossem mais do seu interesse.
— Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. Eles são uma fuga — relatou.