Jason Momoa não retornará como interprete de Aquaman em uma possível continuação da história do personagem, conforme informações publicadas pela Variety nesta terça-feira (10). De acordo com a revista, nenhuma das estrelas de Liga da Justiça (2017), como Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Ezra Miller, devem atuar como os personagens de origem na nova fase do universo cinematográfico da DC (DCU).
Para os projetos futuros da DC, que chegam oficialmente aos cinemas com Superman: Legacy, em 2025, outros atores serão escalados para interpretar os papéis. Dessa forma, Aquaman 2: O Reino Perdido pode ser a última vez que o público irá ver Jason Momoa como o super-herói aquático. O filme tem estreia prevista para 20 de dezembro no Brasil.
De acordo com a Variety, entretanto, Jason Momoa não deve deixar a DC. A revista aponta que o ator está realizando negociações para interpretar o caçador de recompensas intergaláctico Lobo, na nova versão de Superman: Legacy ou em um possível filme solo do personagem.
A Variety informa que Viola Davis, que deu vida à oficial Amanda Waller nos filmes recentes de Esquadrão Suicida, permanecerá no universo da DC na série Waller, prevista para lançar na HBO MAX no próximo ano, assim como no novo Superman. John Cena também deve retornar como o protagonista de Peacemaker (2022) para uma segunda temporada da série.