Mãe e filha adolescente trocam de corpos e precisam ver o mundo através dos olhos uma da outra. O enredo de Sexta-feira Muito Louca (2003), clássico filme dos anos 2000, marcou uma geração e agora ganhará uma continuação, vinte anos depois do lançamento original.
As estrelas da comédia de 2003, Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, ainda mantêm contato e estão em negociações para uma sequência, que a Disney diz estar em andamento, conforme informou o jornal The New York Times nesta quarta-feira (10).
Para a publicação, Jamie Lee Curtis contou que, enquanto viajava pelo mundo divulgando Halloween Ends, ela frequentemente era questionada sobre uma possível continuação de Sexta-Feira Muito Louca.
— Algo realmente me sensibilizou. Quando voltei (para casa), liguei para meus amigos da Disney e disse: "Parece que há um filme a ser feito" — relatou a atriz.
Lindsay também confirmou que as duas estariam dispostas a estrelar a sequência do longa.
— Jamie e eu estamos abertas a isso. Faríamos apenas algo que as pessoas adorariam — garantiu ela, que recentemente anunciou estar grávida do primeiro filho.
A história do filme é baseada no romance homônimo de Mary Rodgers, lançado em 1972, e foi adaptada ao cinema outras duas vezes. Na primeira delas, em 1976, Barbara Harris e Jodie Foster interpretaram as personagens principais. Já em 1995, Shelley Long e Gaby Hoffman foram as protagonistas do longa.