Intérprete do Hulk, Mark Ruffalo usou as redes sociais para se solidarizar com o colega Jeremy Renner, que está internado em estado grave após sofrer um acidente com uma máquina de remover neve. O artista interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes dos Vingadores, da Marvel.
"Orações para o nosso irmão Jeremy Renner por uma recuperação plena e rápida. Por favor, enviem boas vibrações para ele", escreveu o astro em um Story do Instagram, ao compartilhar uma notícia do acidente.
James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e novo executivo da DC, também se pronunciou. "Meu coração está com Jeremy", publicou, no Twitter.
Indicado duas vezes ao Oscar por Guerra ao Terror e Atração Perigosa, Jeremy estava retirando neve em sua mansão em Nevada, nos Estados Unidos, no domingo (1º), quando o acidente aconteceu. Ele teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado de helicóptero até um hospital.
O agente do artista informou que ele sofreu um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (2). Ele permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado crítico, mas estável.
De acordo com uma testemunha, Renner teve uma das pernas atingidas por uma máquina de remover neve. Uma fonte próxima ao ator teria afirmado ao TMZ que os ferimentos são "extensivos" e que deixaram muito sangue no local.
Um dos vizinhos, que é médico, teria feito um torniquete na perna de Renner até a chegada dos paramédicos. A polícia apreendeu a máquina, que teria mecanismos de segurança que deveriam tê-la impedido de passar por cima da perna do ator.