John Travolta lamentou a morte da colega Kirstie Alley na noite de segunda-feira (5). O ator postou duas fotos em sua conta no Instagram, uma de Kirstie nos anos 1990 e outra dos dois juntos na mesma época, e escreveu: "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Eu sei que nos veremos novamente".
Nos comentários da postagem, Travolta recebeu o carinho de amigos, artistas e da filha Ella Bleu, que deixou um emoji de coração. A atriz Sharon Stone comentou: "Ela era tão engraçada e querida". John 5, guitarrista do Motley Crue, escreveu: "Sinto muito, amigo, sei que você amava ela". Outros relembraram a parceria dos dois nos filmes de comédia.
Os dois interpretaram o par romântico Mollie e James nos filmes Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993) e continuaram próximos após os trabalhos. Em 2012, Kirstie afirmou em uma entrevista que Travolta foi o grande amor de sua vida e que eles quase ficaram juntos em 1989.
— Foi preciso juntar todas as forças que eu tinha para não fugir com ele — contou ela, que era casada com o também ator Parker Stevenson, na época.
John Travolta casou com a atriz Kelly Preston em 1991 e teve três filhos com ela — o mais velho morreu em 2009, aos 16 anos. Já Kelly faleceu em 2020, aos 57 anos, vítima de câncer de mama.
Kirstie Alley faleceu na segunda-feira, conforme informado pela família dela. A atriz de 71 anos teria descoberto um câncer recentemente. Ela deixa dois filhos, True e Lillie, frutos de seu casamento com Stevenson, e um neto.