Michael J. Fox e Christopher Lloyd, que deram vida a Marty Mcfly e Doc no filme De Volta para o Futuro (1985), tiveram um encontro emocionante durante a New York Comic Con. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os dois se abraçando enquanto são ovacionados pela plateia.
No evento, Lloyd comentou sobre como os dois se deram bem desde o começo, o que foi um desafio pois Fox entrou com as gravações em andamento. No começo, Eric Stoltz foi escalado para ser Marty e já havia gravado algumas cenas, mas o diretor Robert Zemeckis percebeu que Stoltz não era certo para o papel, então Fox foi escalado e a produção teve de refazer as filmagens.
— Eu não conhecia Michael além de ouvir sobre ele — afirmou. — Houve uma química imediata, como dizem.
Fox se aposentou em 2020 devido à doença de Parkinson. Em 2000, ele criou a Michael J. Fox Foundation, para ajudar a financiar pesquisas sobre a condição. O ator revelou como Lloyd esteve sempre ao lado dele dando suporte.
— Parkinson é o presente que continua sendo aceito. Mas é um presente e eu não o trocaria por nada. Pessoas como Chris estiveram ao meu lado e muitos de vocês também. Não é o que eu tenho, é o que me foi dado, a voz para fazer isso e ajudar as pessoas — disse.