A atriz Amanda Seyfried revelou que sofria assédio na época em que estrelou Meninas Malvadas, filme que completa 18 anos em 2022.
Em entrevista à Marie Claire, ela contou que muitos fãs homens a abordavam na rua, na época, perguntando se ia chover. Na trama, a personagem dela, Karen Smith, afirma que tem um "sexto sentido" que faz com que ela saiba a previsão do tempo com os seios.
— Sempre me senti muito enojada com isso. Eu tinha uns 18 anos. Foi simplesmente nojento — declarou.
Segundo Amanda, esses casos fizeram com que ela repensasse o estilo de vida como artista e abrisse mão de morar nas cidades grandes, como Nova York ou Los Angeles, para viver em uma fazenda no Interior:
— Vejo esses atores mais jovens que pensam que precisam ter segurança. Eles acham que têm que ter um assistente. Acham que o mundo inteiro mudou. Pode ficar estressante. Já vi isso acontecer com meus colegas. Então, comprei uma fazenda. Estava tipo "vamos na direção oposta".
Essa não foi a única consequência que Meninas Malvadas trouxe para Seyfried. Apesar do filme estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams tê-la lançado ao estrelato, Seyfried explicou que ele também contribuiu para que ela só conseguisse papéis similares ao da “amiga loira”.
— Meninas Malvadas realmente me colocou no mapa — disse recentemente, à Variety. — Em 2004, eu tinha que ter muito cuidado para não ser apenas "a loira bonita". Assim, logo no início da minha carreira, se não tivesse feito Big Love, seria Karen Smith. Todos os testes que tive para a primeira temporada foram apenas as amigas loiras. Não ia ser a líder, porque por algum motivo não me encaixava nisso. Não sei o que era.