Filha do cineasta Steven Spielberg, Mikaela Spielberg revelou que está contente com seu trabalho como atriz pornô e "cam girl" (pessoa que faz show erótico em um vídeo curto). Em entrevista ao jornal Daily Beast, a jovem de 24 anos disse que encontrou no mercado adulto uma possibilidade de se reinventar após ter sido alvo dos tabloides americanos em fevereiro. Na época, ela foi presa por agredir o então noivo, Chuck Pankow.
— Eu sentia que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma e em meus relacionamentos, eu teria morrido dentro de um ano —afirmou.
Após ser liberada, Mikaela passou a gravar vídeos eróticos em sua casa em Nashville, nos Estados Unidos. Ela garantiu que se sente muito melhor com a profissão recém-descoberta.
— Estou gostando muito do trabalho, e isso está me dando uma maneira de ser totalmente nova, de afirmação da vida. A melhor parte é que sempre que eu quiser, posso simplesmente ir trabalhar e dançar — comentou.
Mikaela ainda não aderiu ao OnlyFans, que tem agregado dezenas de celebridades nos últimos meses, mas tem publicado seu conteúdo na plataforma ManyVids. O local também oferece planos pagos com benefícios.
A atriz é uma das sete filhas de Spielberg e foi adotada por ele e a mulher Kate Capshaw.