A atriz Gal Gadot, conhecida como a heroína Mulher-Maravilha dos cinemas, fez um vídeo colaborativo com outros artistas no qual cada um canta um trecho da música Imagine, de John Lennon.
A ideia surgiu para prestar solidariedade às vítimas do coronavírus e também é inspirado na onda de cantoria pelas janelas e varandas de quem está em quarentena pelo mundo, sobretudo na Itália.
No vídeo, além de Gal, participam nomes como a atriz Natalie Portman, o apresentador Jimmy Fallon, a cantora Sia e os atores Mark Ruffalo, Amy Adams e Kristen Wiig.
"Nós estamos juntos e passaremos por isso juntos", postou Gal em legenda do vídeo.
Em meio à pandemia de coronavírus, artistas têm usado sua influência e se manifestado para que as pessoas sigam os procedimentos que ajudam a evitar o contágio.
E Gal é uma delas. No Instagram, ela publicou uma imagem sua em casa e escreveu: "Ficar em casa é meu superpoder e o seu! Por favor, tomem conta de si mesmos, dos seus entes queridos e de todos nós. Essa situação não deve ser abordada de maneira leviana. Quanto mais cedo nós ficarmos em casa e nos prevenirmos de contrair este vírus supercontagioso, mais cedo poderemos retornar às nossas rotinas sem perdermos vidas".