Fãs de Beyoncé poderão ver a pop star em uma versão ainda mais selvagem que a original. Na quarta-feira (1º), a Disney confirmou o elenco da nova versão do clássico Rei Leão (1994), que deve estrear apenas em 2019. A cantora vai dar voz à Nala, a leoa que faz par romântico com Simba, o protagonista da história.
Tudo indica que o longa dirigido por Jon Favreau será em live action, misturando gravações reais com personagens modelados por computadação gráfica, assim como foi feito no filme Mogli - O Menino Lobo (2016), também assinado por Favreau. Em um teaser, a Disney anunciou o elenco como atores que darão voz aos personagens.
A curiosidade é que o time de atores que dublarão os personagens principais são todos negros. Simba será responsabilidade de Donald Glover, que dirigiu e atuou na série Atlanta. Mufasa, o pai do leãozinho, será interpretado por James Earl Jones, que dublou o líder dos leões na versão original. O vilão Scar será dublado por Chiwetel Ejiofor, protagonista de 12 Anos de Escravidão, trabalho pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2014. E Sarabi, mãe de Simba e esposa de Mufasa, ficará por conta de Alfre Woodard, que atuou na série Luke Cage, da Netflix.