O ator Lázaro Ramos utilizou sua conta no Instagram para fazer uma breve crítica a respeito do filme Um Limite Entre Nós, também conhecido por seu nome original, Fences, dirigido por Denzel Washington.
Para Lázaro, o filme peca por não conseguir se diferenciar com sucesso de uma peça de teatro, como em algumas marcações de cena, trazendo "vícios" teatrais e com textos grandes demais.
Leia mais:
Especial Oscar 2017: confira sinopses, trailers e críticas dos principais concorrentes
Oscar 2017: mulheres e minorias ganharam mais espaço em Hollywood
"Mau Humorzinho : Teatro é teatro, cinema é cinema! O filme tem um monte de vícios do teatro, textos grandes e algumas marcações de cena muito teatrais. Quando quero ver teatro pago meu ingresso e vejo uma peça. Quando quero ir ao cinema, pago meu ingresso e vou a uma sala. É isso, história boa, atores bons, mas acredito que o Denzel ainda tem que aprimorar como transformar teatro em cinema", disse.
Em seguida, porém, fez questão de ressaltar o trabalho de atuação de Viola Davis, a "melhor atriz do mundo", em sua opinião:
"Meu Amorzinho : Viola! Viola! Viola!!Oh deusa poderosa de todos os tempos! Melhor atriz do mundo. Te amo em How To Get Away With Murder e te ver no cinema ao lado de outro deus, Denzel Washington, é um deleite. História forte, pungente, direção muito boa, vindo do teatro pro cinema, muito bem vindo. Merece todos os prêmios! Vou assistir ao Oscar de olhos vidrados esperando Viola Viola Viola e Denzel Denzel Denzel que estão maravilhosos nessa história forte e potente", escreveu.
Confira o post: