Jack Billings não é um mero vendedor de casas, ele está tentando vender um sonho. Ao menos é o que o protagonista de Hello, Tomorrow! promete aos seus consumidores já nas primeiras cenas da série, que estreou sexta-feira (17) na Apple TV+.
Interpretado por Billy Crudup, Jack procura trabalhadores de classe média desesperançados para lhes oferecer algo que parece completamente fora de seu alcance: a Lua. Representante da empresa Brightside of the Moon, ele entrega panfletos que mostram grandes propriedades no espaço, protegidas por uma redoma de vidro, que podem ser compradas ou divididas por trabalhadores comuns.
A Lua, ele repete a todos os clientes, não precisa ser um privilégio dos ricos e famosos. Logo fica claro, contudo, que talvez Jack e seu time de vendas não estejam sendo completamente sinceros com seus clientes sobre o negócio.
Mas os contratos da Brightside não são a única coisa que parece fora de ordem do mundo de Hello, Tomorrow!. Ambientada em um universo próprio, a comédia dramática retrofuturística tem o visual de um show dos anos 1950, dos homens de terno às mulheres de saias rodadas, mas a tecnologia de um show de ficção científica, das garçonetes robôs até os carros voadores descendo pelas ruas.
– É uma série tão visual. É um casamento profano entre Os Jetsons e Mad Men. É sobre esperança, imaginação e o que aconteceu com o otimismo diante do capitalismo tardio. É sobre as maneiras pelas quais a tecnologia nos decepciona – explicou Stephen Falk, um dos produtores da série, ao Hollywood Reporter. – No fundo, contudo, é um seriado sobre um grupo de vendedores em uma época em que ser vendedor representava o sonho americano e as pessoas não fechavam as portas para eles imediatamente.
Os cavaleiros do diretor Shyamalan
Em cartaz nos cinemas, a nova produção do diretor M. Night Shyamalan entra para a longa lista de filmes baseados nas terríveis previsões bíblicas do apocalipse. Em Batem à Porta, o casal Eric (Ben Aldrige) e Andrew (Jonathan Groff) decide passara as férias com a filha Wen (Kristen Cui) em uma cabana isolada. Porém, o clima pacífico muda quando estranhos invadem o local e exigem da família uma escolha: os dois pais precisam fazer um sacrifício para evitar o fim do mundo. Referenciando os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Ardianne (Aby Quinn), Sabrina (Nikki Amuka-Bird), Leonard (Dave Bautista) e Redmond (Rupert Grint) usam porretes, machados e outras armas medievais para aterrorizar a família.
Seleção para a Cia. Municipal de Dança
Os interessados em ingressar na Cia. Municipal de Dança têm até o dia 3 de março para realizar suas inscrições no processo de seleção. Serão selecionados dos bailarinos e duas bailarinas para fazerem parte do grupo titular do projeto. Além disso, outros quatro profissionais também serão escolhidos como suplentes. É necessário cumprir alguns requisitos para participar, como ser maior de 18 anos e possuir registro profissional de bailarino. Dividida em duas etapas, a seleção contará com análise de currículo e audição prática. Para consultar os demais critérios e o formulário de inscrição, acesse o site da Prefeitura.