A programação da Rádio Atlântida será remodelada nesta segunda-feira (23), devido à morte de Marco Lazzarotto, o Magro Lima. Em sinal de respeito ao comunicador do Grupo RBS, que morreu neste domingo (22), todos os programas da emissora não terão locução ao longo desta segunda, dia em que ocorre o velório do comunicador.
— Os comunicadores ficarão fora do microfone em sinal de respeito ao Magro. Só teremos os breaks e a programação musical — explica Martin TJ, gerente de Produto e Programação das rádios de entretenimento do Grupo RBS.
As edições das 13h e das 18h do Pretinho Básico, programa em que ele era produtor e comunicador, não serão transmitidas. "Nos demais horários, a programação será totalmente musical", reforçou o Grupo RBS, em comunicado oficial, na manhã desta segunda.
A previsão é de que a programação da Atlântida volte à normalidade na manhã desta terça-feira (24), com o primeiro programa ao vivo, às 7h.
— Além de inteligentíssimo, ele era amigo de todo mundo. Sempre rindo. A risada dele vai ficar eternizada, aquele sorriso sempre feliz — lembra TJ.
O comunicador morreu neste domingo, aos 42 anos. Internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento, ele não resistiu a complicações causadas pela covid-19. Produtor e um dos apresentadores da Rádio Atlântida, ele também participava do podcast Era Uma Vez no Oeste, ao lado de Luciano Potter e Daniel Scola.