Carolina, de 18 anos, sonhou ser a princesa Ariel. Maique, de 24 anos, em ser um gaúcho pilchado. E João, de 20, em ter uma bateria.
Esses foram alguns dos 20 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que tiveram seus sonhos realizados em uma sessão de fotos no Parque da Guarda, em Santo Antônio da Patrulha no último sábado (7) . Maquiadoras, músicos da cidade, fotógrafos e voluntários passaram uma tarde com os alunos, proporcionando momentos de convivência e interação com pais, amigos e professores.
O fotógrafo Rodrigo Bomfim, de 22 anos, transformou o sonho de Laura Godoy em ser Anitta por um dia. De acordo com ele, foi uma experiência incrível e única poder participar do projeto.
— É por isso que eu gosto de fotografar, poder capturar momentos como esse, que ficarão registrados para sempre — diz Rodrigo.
As fotos foram publicadas nesta quinta-feira (12) no Facebook do Rotaract de Santo Antonio da Patrulha, organizadores do projeto. Agora, os registros estarão em exposição no dia 21 de outubro, no Soma Bistrô, na cidade. O custo da entrada será rolos de papel higiênico, que serão doados para a entidade.