O prazer que você espera obter será multiplicado pelas pessoas que você convidar a se unir a você. Nesse sentido, é preciso definir quais pessoas mereceriam sua companhia e quais outras só atrapalhariam a celebração.
As coisas simples proverão você com regozijo e alegria. Procure, por isso, não complicar o que poderia ser resolvido com algumas atitudes que aproveitem o que está disponível. Para que se complicar com o indisponível?
Atenha-se aos planos que você fizer hoje, tente leva-los à prática e testar sua força de vontade para não se dispersar se, por ventura, surgirem outros assuntos aparentemente mais interessantes do que esses.
Importante não é apenas você se sentir bem, importante é você poder compartilhar os bons sentimentos com quanta pessoa cruzar seu caminho hoje. Essa é a prova dos nove dos bons sentimentos, poder ser compartilhados.
A manifestação de alegria há de ser tão vigorosa quanto as manifestações de mau humor. Seja justo, preserve o equilíbrio da equação matemática dos relacionamentos, há de haver espaço e tempo para tudo e para todos.
A discrição será sua forma de proteger o prazer que é possível obter, mas que a opinião alheia atrapalharia. Quando as pessoas não entendem de imediato o que acontece, a primeira reação é sempre criticar e rechaçar.
Faça contato com as pessoas, amplie sua rede de conhecimentos. Há pessoas buscando o que você pode lhes oferecer e há também pessoas que têm o que você precisa e estão ansiosas por entrar em contato. Comunique-se.
No fim, as coisas chegarão a um bom resultado. Porém, você deve medir esses bons resultados pela quantidade de pessoas que sejam beneficiadas e não por você derrotar todos os que hoje parecem adversários.
Este é um bom momento para convidar as pessoas que sejam do seu interesse a compartilhar com você as ideias que podem se tornar motivadoras de projetos futuros. O entusiasmo que essas provocarem será um sinal.
Use o discernimento para entender antecipadamente quais são os riscos que você deve assumir e os que é necessário evitar. Arriscar-se é preciso, mas não por mera aventura, porém, para atingir propósitos definidos.
O entusiasmo alheio há de ser acolhido com alegria por você, pois, mesmo que atrapalhe planos que desejaria colocar em marcha, você verá que os resultados acabarão sendo satisfatórios para todas as partes envolvidas.
Faça algo diferente, algo que quebre a rotina, algo, inclusive, que exija de você certa dose de atrevimento. É importante atualizar a alegria de você se perceber capaz de aceitar novos desafios e avançar no caminho.