Após o vídeo em que aparece levando um susto de seu filho viralizar na internet, Nelci Pinto, 67 anos, prometeu, durante uma entrevista concedida para o programa Gaúcha Repórter, uma revanche:
– Uma coisinha eu vou fazer, mas não posso dizer – disse ela.
Responsável pela pegadinha, o empresário Sergio Henrique Machado Pinto, 45 anos, contou que, até agora, três empresas fizeram contato com ele oferecendo o gerenciamento dos direitos autorais do vídeo. As propostas são para representar, divulgar e monetizar a gravação em diversas plataformas. O empresário afirmou que não imaginava que o vídeo teria tanta repercussão, mas descartou utilizar o sucesso da brincadeira como oportunidade de trabalho.
Leia mais:
Tectoy anuncia volta do brinquedo Pense Bem, sucesso nos anos 1980
– Eu não uso o drone para trabalhar. Foi um presente que eu me dei no último Dia dos Pais – diz ele. – São brincadeiras que fazem parte do nosso relacionamento, entre meus irmãos e minha mãe. Está no DNA dela e no nosso.
Repercussão
Sérgio conta que a popularidade deixou Nelci empolgada.
– Ela não tem tanta noção do que está acontecendo. Só está achando tudo muito legal. Muitas pessoas estão enviando solicitação de amizade no Facebook, e isso basta pra ela.
Ouça a entrevista completa:
Na gravação, postada nas redes na tarde de terça-feira (15), Sergio sobrevoa a casa da mãe com um drone enquanto ela varre o quintal. Ao ver o equipamento, Nelci se assusta, tenta registrar a cena tirando fotos com o celular e, com medo, fecha a porta da casa para se proteger.
– No começo, achei que poderia ser um disco voador, algo de outro mundo. Tem muita gente aí que vive contando que vê coisas estranhas no céu – conta ela.
Até às 17h desta quinta-feira (17), as imagens tinham 1,7 milhão de visualizações e mais de 25 mil compartilhamentos.