As pessoas querem ser compradas, porque querem ser seduzidas também. Porém, não seria sábio você se aproveitar dessa situação, pois, o que pareceria favorável num primeiro momento, só traria complicações depois.
Cuide para não complicar o que funciona bastante bem. Este é um momento em que você precisa aceitar que a falta de controle sobre o que está em andamento seria melhor do que você deter as rédeas. Isso complicaria.
As intenções reais que você pretendia manter ocultas podem, neste momento e de forma inadvertida, se tornarem manifestas. Se quiser que essas continuem em segredo, cuide para se movimentar com discrição e atenção.
A inquietação reinante não é um bom sinal, mas tampouco há de ser tomada como uma profecia que afirme estar tudo errado. Essa inquietação é passageira; se você não a levar a sério, passará sem deixar rastros.
Aceite as complicações, elas são o sinal de que está tudo correndo bem, sinalizam que você se aprofunda no bom desenvolvimento dos projetos em andamento. As complicações de hoje, pense você, serão as soluções de amanhã.
Deixe de lado os argumentos que a realidade concreta tiver demonstrado serem falsos. Melhor você aceitar que suas razões não serviam do que continuar tentando ajustar os fatos aos seus argumentos. Isso cansa.
Sentir ameaças acontecendo não significa que essas estejam sendo reais, às vezes a mente, num momento de vulnerabilidade, sobe a guarda e fica se defendendo literalmente de sombras, pois, na prática, nada acontece.
Algumas coisas são ditas que calam fundo em sua alma, mas talvez não tenha havido real intenção de isso acontecer, apenas se deu uma coincidência inadvertida e, por isso, seria melhor você não reagir ao fato.
Anda todo mundo sobrecarregado de tarefas e não houve compensação suficiente com descanso e regozijo, por isso, esta não seria uma hora propícia para fazer a proposta de redobrar esforços e encurtar o descanso.
Não há nada demais em desistir de objetivos longamente buscados diante do fato de você perceber que sua alma não encontra envolvimento e coração como outrora imaginava que seria. As coisas mudaram muito.
Em vez de tentar encaixar os fatos em andamento nos argumentos e razões que você arvora, aproveite a contradição e se renove. Deixe de lado os argumentos que os fatos provarem ser inúteis e construa uma nova narrativa.
As coisas podem ter se complicado um pouco, mas é preciso você aceitar que essa condição seja temporária e, por isso, evitar fazer profecias sinistras que, com certeza, seriam um exagero de sua parte. Limite.