Use menos tempo para defender a posição conquistada e aproveite a onda para avançar mais terreno. Isso implica certa dose de risco, mas há temeridade suficiente disponível para você usar e tomar atitudes importantes.
Ainda que você tenha razões poderosas para temer o que vem por aí, isso não há de ser motivo para deixar de fazer o que estiver ao seu alcance e mudar o rumo das coisas. Afinal, nada está completamente escrito.
Essa vontade louca de apertar o pescoço de alguém é contrariada pela suprema regra da vida, não há você de causar dano intencional em ninguém. Porém, o que fazer com essa emoção toda que motiva uma ação errada?
Dar o exemplo é uma forma muito eficiente de comunicar. Este é um momento interessante, no qual você encontra a oportunidade de dar o exemplo, mas ao mesmo tempo, se observar bem, poderá seguir o exemplo de outrem.
Ainda que você tema cometer alguns erros por se atropelar na saída, isso será preferível a ficar esperando por um momento melhor para intervir. Avance, o terreno é auspicioso e você precisa garantir terreno maior.
Melhor cometer erros por fazer do que o erro se constituir por você não ter feito o que era disponível e pertinente. Vale a pena agir com audácia, você verá que os resultados valerão a pena. Benefícios disponíveis.
Está tudo bem, por isso, evite buscar sarna para se coçar, porque quem busca, acaba encontrando. Sempre haverá contratempos, mas sua consciência não precisa ficar presa a essas condições adversas. Há mais para viver.
Ouvir poucas e boas não é, à primeira vista, uma situação confortável. Porém, há um diálogo que precisa acontecer, verdades devem ser ditas e você usar a situação de trampolim para se aproximar mais ao futuro.
Quando as coisas se complicarem e você se sentir na obrigação de tomar as rédeas de tudo, já que as pessoas se atrapalham e provocam percalços, veja nisso o bom sinal de que sua inteligência ainda é necessária.
Quando sua alma se sentir por cima e no direito de fazer o que quiser, será também a hora de meditar sobre as consequências, pois, isso fará você usar o discernimento e distinguir um desejo real de um capricho.
É verdadeiramente irritante experimentar emoções profundas e intensas, mas não ter oportunidade de expressá-las, quanto menos de compartilhá-las com as pessoas pertinentes. Essa condição só pode ser temporária.
Poucas palavras e muitas ações, é assim que as coisas sairão da inércia e, principalmente, é dessa forma que você eliminará a congestão de imaginar demais, porém, pouco acontecer. É você que precisa fazer acontecer.