Há muitas crianças que sonham com um videogame, smartphone ou computador. Porém, o caso de Felipe Miranda Delgado, de Jaguarão, no sul do RS, é diferente. Seu sonho era ter um irmãozinho.
Quando foram contar a boa nova para Felipe, os pais decidiram gravar a reação do menino. O pai, Paulo Mulita - que tem 38 anos e trabalha como entregador -, pergunta sobre algo que havia sido prometido ao menino há muito tempo.
Como as pessoas reagem quando você conta que está grávida (de trigêmeos)
Conheça Vanessa Braga, a menina de Canguçu que chamou a atenção da internet
- O que tu mais quer na vida? - questiona Paulo.
- Que a mãe faz tempo que te promete - completa Greice Miranda Delgado, atendente de farmácia de 33 anos.
- Um irmãozinho - responde Felipe.
Leia as últimas notícias de vida e estilo
Paulo entrega um papel para o filho e explica o resultado. Ao perceber que a mãe está grávida, Felipe se emociona e começa a chorar de felicidade no peito do pai, que tenta acalmá-lo. A seguir, ele abraça Greice.
- Ele tá aqui - diz a mãe, após seu filho colocar a mão em sua barriga.
Assista ao vídeo:
Publicado no Facebook de Greice no dia 13 de abril, até o momento, o vídeo tem mais de 3 milhões de visualizações, mais de 45 mil likes e mais de 50 mil compartilhamentos.
Segundo Paulo, a repercussão do vídeo é algo saiu fora da rotina da família, foi inesperada. Fazia um bom tempo que Felipe queria ter um irmão.
- Nós jantávamos com os casais de amigos, e Felipe via as outras crianças menores e perguntava quando é que a gente daria um irmãozinho para ele - conta Paulo.
Por telefone, Felipe explica porque queria tanto um irmão:
- É ruim ser filho único porque não tem ninguém pra brincar.
Para Felipe, agora só falta realizar seu outro sonho: conhecer o Beira-Rio. Colorado fanático, ele é fã do D'Alessandro. Em seu perfil do Facebook, Felipe manifestou a felicidade pela vinda do irmão.
Posted by Greice Miranda Delgado on Domingo, 12 de abril de 2015
A emoção de um filho ao saber que terá um irmão!!!! Paulo Mulita e Felipe Miranda Delgado.
Posted by Felipe Miranda Delgado on Terça, 14 de abril de 2015
Mano vc nem naceu mas eu ja te amo