Whindersson Nunes não faz sucesso apenas com o humor, mas também com dinheiro. Foi o que ele garantiu em entrevista ao podcast Primocast. O artista aproveitou a ocasião para compartilhar suas cifras e onde costuma investir tudo que ganha.
— Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir (o dinheiro) para vir mais. De ontem para hoje, já negamos uns R$ 10 milhões, coisa de aposta, uma empresa que parece que tem alguma coisa governamental. Daqui oito anos, alguém faz investigação e diz que estou envolvido. Existe alguma coisa que a galera quer me botar para fazer sentido gastar dinheiro e alguém vai ganhar mais que eu — disse.
Whindersson afirmou, também, que apenas as postagens em rede social já rendem valores milionários:
— Sei quanto vou ganhar se eu fizer só alguma coisa o ano inteiro. Só publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões.
Mas engana-se quem pensa que a quantia arrecadada pelo humorista é destinada somente a prazeres como carros ou roupas caras. O próprio explica que costuma separar uma parte para doação, além de reservar também para investimentos em sua carreira artística.
— Se eu quisesse ser um cara com muito dinheiro, eu seria. Por conta também de doar muito, de gastar muito comigo. Não com coisas pessoais, mas com a vida artística. Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, experiência nova e ter um ensinamento legal para passar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida — revelou.