Os 105 centímetros de bunda de Alive Uva não lhe garantiram a vitória no Miss Bumbum 2018, mas seu temperamento conquistou alguns minutos de fama. Ao perder para uma candidata de Rondônia com nádegas de mesma medida, a gaúcha rebelou-se e arrancou a faixa da primeira colocada, causando um furor no palco da competição realizada na segunda-feira (5), em São Paulo.
Mais tranquila com a derrota, Aline faz até brincadeiras. Nesta quarta-feira (7), conversou com GaúchaZH por telefone e disse que não se arrepende do escândalo. Pela rival que ficou com o título, não nutre ressentimentos.
— Nada contra a pessoa dela, nem conheço. Mas todo mundo falou que essa faixa é comprada. Arranquei para desmascarar o concurso — diz.
Natural de Porto Alegre e morando em São Paulo há um ano, onde trabalha como massoterapeuta, Aline Oliveira da Silva, 27 anos, apostou tudo no Miss Bumbum. Assim como as outras concorrentes, pagou R$ 10 mil pela inscrição, o que lhe deu direito a ser a única representante do Rio Grande do Sul. Como foi a mais votada no site, pensou que seria a favorita entre os jurados, o que não aconteceu.
Quando ouviu no microfone que não ficaria entre as três primeiras colocadas, se achou injustiçada e tirou da primeira aquilo que julgava ser seu. Também acusou Ellen Santana de ter "bunda de plástico", o que iria contra o regulamento da competição, que pede para que cada candidata assine um contrato garantindo que seu bumbum é natural, sem interferências cirúrgicas. Segundo Aline, havia um burburinho nos bastidores de que a representante de Rondônia não seguia as normas. Quando o resultado foi dado, Aline perdeu o controle.
— Foi mais forte que eu. Mas não me arrependo. Queria ficar com a faixa. De repente, tudo ia por água abaixo. Então fui com tudo e arranquei da número um. Agora todo mundo sabe quem eu sou.
Decepcionada, diz que não exibirá novamente sua bunda no Miss Bumbum, que leva em consideração não apenas o tamanho das nádegas, mas a performance das candidatas em cima do palco. Como tem carreira paralela no funk, seguirá rebolando como MC Uva. Chegou a lançar uma música, intitulada Eu Piso.
— Não ganhei, mas me autointitulei "Miss Bumbum Barraco" — diz a massoterapeuta, que esconde em casa a faixa roubada.