Em vez da raiva, o incentivo à união. Ao ter o corpo criticado nas redes sociais, a cantora Lexa usou o Instagram nesta segunda-feira (1º) para pedir às mulheres que parassem de se xingar e para que se unissem. "Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis. Vocês não precisam disso", escreveu em publicação no Instagram Stories.
Tudo começou quando a cantora de Se Eu Mandar publicou uma imagem em um de seus videoclipes recentes. Nos comentários, uma seguidora disse que a cantora tinha uma bunda "mole e flácida" e que ela deveria procurar uma academia "urgente". Outra pessoa disse que Lexa "não tinha molejo".
Diante das publicações, a funkeira resolveu fazer um texto em que defende o empoderamento feminino: "Eu espero do fundo do coração não ter que mostrar ou postar esse tipo de coisa. Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis. Vocês não precisam disso. Quanto aos elogios que recebo diariamente, muito obrigada. Se eu pudesse, passaria o dia agradecendo o carinho".