O cantor sertanejo Léo Henrique é suspeito de ter dado facadas em um cliente de uma boate em Lucas do Rio Verde, cidade a 360 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O motivo teria sido o suposto assédio do homem à mulher do músico. O caso aconteceu na noite de domingo (23), após Léo ter se apresentado na casa noturna. As informações são do G1.
A vítima foi identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, que está internado em estado grave em um hospital da cidade. O boletim de ocorrência informa que Léo teria pedido para que a vítima parasse de assediar a sua esposa ainda durante a apresentação. A polícia teve acessos a áudios de uma conversa do cliente com o próprio cantor, que ajudaram a detalhar a ação.
Ao final da apresentação, os dois se encontraram na saída da boate. O suspeito detalhou que teria sido empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. Após o caso, o artista teria fugido do local e testemunhas informaram que ele se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do seu advogado, após o prazo de 48 horas.
O hospital disse que Sandro passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele.